10 de fev. de 2011

Fim de Ferias II...

Em Aracaju, fui numa feira de artesanato maravilhosa, tinha tb apresentação de grupos folcloricos, muita musica ao vivo e teatro ao ar livre.

Conheci um bar na orla chamado Cariri, fiquei encantada, não queria mais sair de lá! marido falou: não sabia que vc gostava de bar! Nem eu sabia!... Mas não era qualquer bar, era um restaurante muito bom, e com varios ambientes para dançar, eu não danço nada, mas adoro , um dia ainda vou fazer aulas de dança de salão!  e a decoração era incrivel, lustresa de garrafas,  o teto inteiro revestido de chita em diversas estampas, mosaicos, esculturas de artistas locais, quadros e uma infinidade de coisas interessantes , tirei algumas fotos mas a iluminação não ajudou, fomos lá todas as noites  e vim embora cantando " Só deixo o meu cariri, no ultimo pau-de-arara!!!!!!!!!!!!






           No Cariri, ....
         parte do teto revestido de chita...lustre de garrafas...
    musica bôa, sob as vistas de Lampião....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, sejam bem vindos, aguardo ansiosamente seus comentarios! Eles darão rumo as postagens! Entrem e comentem a vontade! e voltem sempre! bjus...