23 de out. de 2009

Ola pessoal,,

Tive problemas com o outro blog, de um momento pra outro  não consegui mais fazer o login, só dava senha e endereço incorretos, não sei por que, pois  eu tenho certeza que estavam certos , pois faz tres anos que usava a mesma senha, enfim nem tudo é perfeito, estou tentando  recuperar a senha, mas está dificil, o pior é que o orkut, o e-mail e o blog eram a mesma senha e perdi todos, não entendo muito de informatica, então estou confusa! e a partir de agora farei as postagens aqui, nesse novo cantinho, espero que todos as amigas e seguidores me desculpem pelo transtorno e continuem a me visitar e deixem os comentarios que me alegram e incentivam.



  Para quem quiser conhecer o endereço antigo ( e tão amdo) aqui está o link:http://balaiodygato.blogspot.com/   lá vcs encontrarão muitos paps, moldes e trabalhinhos meus.


Valda Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, sejam bem vindos, aguardo ansiosamente seus comentarios! Eles darão rumo as postagens! Entrem e comentem a vontade! e voltem sempre! bjus...